Estágios estudantes FMRP na SMS-PMRP

ATENÇÃO – Estudantes dos Cursos de Graduação da FMRP-USP que realizarão, em 2024, estágios junto aos cenários da Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, deverão imprimir, preencher com  seus dados, rubricar e assinar 1 cópia do Termo de Compromisso de Estágio que se encontra nas abas dos respectivos Cursos abaixo, de acordo com o ano do curso que frequentarão em 2024.

A via preenchida, rubricada e assinada deverá ser enviada por meio do Google Forms (link: https://forms.gle/gGCn2PtmM2yyd8218) para que, em seguida, possamos encaminhá-la para assinatura do Secretário de Saúde do Município.

Preencher o cabeçalho inicial, o primeiro parágrafo do arquivo e também no final o nome, assinatura e a data da assinatura, apenas. Após, rubricar todas folhas e assinar onde consta o nome do estagiário.

Importante: todas as páginas do documento devem ser enviadas pelo google forms, não podendo faltar nenhuma página, em especial a página que contém as assinaturas do Presidente da Comissão de Graduação e do Coordenador do Curso, que também devem ser rubricadas.

Ao salvar o arquivo escaneado, nomeá-lo conforme exemplos abaixo:

fisio_5 ano_joão medeiros
fono_3 ano_joão medeiros
med_6 ano_joão medeiros
nutri_5 ano_joão medeiros
to_5 ano_joão medeiros

Sem a entrega das vias do Termo de Compromisso de estágio rubricadas e assinadas, o estágio nos cenários da Secretaria da Saúde não estará regularizado.

NUTRIÇÃO E METABOLISMO

1º ANO – TERMO DE COMPROMISSO DE ESTAGIO