Estágios da FMRP na SMS-PMRP

ATENÇÃO – Estudantes dos Cursos de Graduação da FMRP-USP que realizarão estágios na Secretaria Municipal da Saúde da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, vocês deverão imprimir, preencher, rubricar e assinar 3 cópias do TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO que se encontram nas abas dos respectivos Cursos abaixo:

As 3 vias deverão ser entregues rubricadas e assinadas na Seção de Alunos e Cursos para que, em seguida, sejam colhidas as assinaturas do Coordenador do respectivo Curso e do Presidente da Comissão de Graduação e encaminhadas à SMS-PMRP para assinatura e ciência.

Sem a entrega das 3 vias dos TERMOS DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO rubricadas e assinadas, vocês estarão impossibilitados de atuarem nos cenários de práticas sob a coordenação da SMS-PMRP.

ATENÇÃO:

• Ao imprimir os termos, o Word abrirá mensagem “As margens da seção 1 estão definidas fora da área de impressão da página. Deseja continuar?”. Clique em “Sim” e a impressão será concluída. As margens tiveram que ser modificadas para adequação do número de folhas do Termo de Compromisso.
  • Imprimir o Termo sempre em 1 única folha, com as páginas 1 e 2 em frente verso.